domingo, 27 de abril de 2008

Quanta saudade

Meu amor, quanta saudade eu tenho de você. As vezês isso até faz mal, porque quero te ver, quero te abraçar, quero te beijar e não posso.
Nesse sábado a gente se encontrou. Foi muito bom como sempre. Aquelas crianças brincando no parque, aquela sujeira toda que eles estavam fazendo, já pensou se tivéssemos um filho e ele estivesse fazendo aquela sujeira toda e viesse pra cima de nós pra dar um abraço? Que lindo seria...
Sonhe....sonhe com tudo o que pode ser possível!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Amor e amizade

Perguntei a um sábio ,a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

terça-feira, 15 de abril de 2008

A falta

Eu lí a respeito de um aprendizado de vida, de alguém que passa por ela e aprende alguma coisa sobre o amor, que ele (o amor) é feito da falta e da presença.
Estou presenciando esse sentimento de amor, apesar do meu coração e minha mente não entenderem ainda isso com clareza, mas estamos passando pelas faltas que ocorrem em nossas vidas, e o amor está sendo fortalecido também com isso.
O amor precisa disso, o nosso amor precisa disso, porque quando nós nos reencontramos é maravilhoso.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Reencontro

Quando nós nos reencontramos não sei como estava o tempo, aliás, não importava como estava nada, apenas queria vê-la novamente.
Marcamos um encontro em um shopping de São Paulo. Eu estava nervoso, ancioso, e acho que ela também estava. Ela já havia chegado. Quando a olhei estava sentada em um banco, passei por trás, não sabia se era ela realmente, voltei, a reconheci, era ela, e estava linda como sempre foi, me aproximei e disse algo, nem me lembro, estava nervoso esperando a sua reação. Ela parou de ler algo que tinha nas mãos, olhou pra mim, sorriu...O tempo voltou naquele instante...Tudo o que havia separado ficou pra trás. Ela se levantou e me deu um forte abraço de saudade mútua.
Tenho gravado em mim tudo o que fizemos naquele dia. Foi um dia muito especial e que nunca será apagado. Nada será apagado.

sábado, 12 de abril de 2008

Amor antigo

Ao Amor Antigo
"O amor antigo vive de si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença.Nada exige nem pede. Nada espera,mas do destino vão nega a sentença.O amor antigo tem raízes fundas,feitas de sofrimento e de beleza.Por aquelas mergulha no infinito,e por estas suplanta a natureza.Se em toda parte o tempo desmoronaaquilo que foi grande e deslumbrante,a antigo amor, porém, nunca fenecee a cada dia surge mais amante.Mais ardente, mas pobre de esperança.Mais triste? Não. Ele venceu a dor,e resplandece no seu canto obscuro,tanto mais velho quanto mais amor."
Carlos Drummond